segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Porquê de mais um blog de ponto cruz

O meu gosto pelo ponto cruz, já vem do tempo de estudante. Onde aliás aprendi esta arte, numa disciplina que se chamava trabalhos manuais. Não sei se ainda faz parte dos programas atuais, mas era muito útil.

Entretanto terminado o secundário, comecei a fazer alguns trabalhos por prazer, mas rapidamente me começaram a solicitar alguns trabalhos.

Com a atividade profissional fui deixando esta atividade, que retomei agora que fui mãe e decidi fazer alguns trabalhos para o meu pequeno.

Entretanto passei a desempregada e decidi usar o tempo disponível, para criar uns pequenos miminhos, que podem ser adquiridos por quem estiver interessado.

Agradeço que comentem sempre que pretenderem, assim como divulguem se gostarem do que vão ver.


Sem comentários:

Enviar um comentário